Dançando, dan dan dançando… Ivete Sangalo |  Latino Hits ~ Muito Mais Do Que Você Imagina

Dançando, dan dan dançando… Ivete Sangalo

Ivete-Sangalo-Dançando

Quem nunca cantarolou ‘dançando, dançando, dançando, dan dan dan dan dançado’ que atire a primeira pedra.
Hit que promete ser a sensação do carnaval 2013 já tem clipe. A musa baiana, Ivete Sangalo, gravou o vídeo durante a estreia da turnê ‘Real Fantasia’, em São Paulo.
Repleto de grafismos, só conta com a participação da Rainha do Axé. Sabemos que também foi gravado um dueto com nossa Shakira. A música, ao estilo zouk, foi o fruto de uma amizade entre as duas cantoras.
Contudo, o dueto não integra o álbum na versão física, pelo fato da autorização para a comercialização da gravação não ter chegado em tempo hábil para a inserção do dueto na edição física do disco. Uma vez autorizada, a gravação foi utilizada pela Universal Music como "faixa bônus" na versão digital do álbum, disponibilizada apenas no iTunes.
Ivete chegou a comentar sobre a burocracia das gravadoras: - “somos de gravadoras diferentes e tem todo aquele trâmite. Temos que respeitar as gravadoras. Mas falamos: “Vamos gravar. A gente grava e depois faz uma pressão”. Gravei e fiquei quietinha e deixei o povo resolver. Era um segredinho”
O importante mesmo é não ficar parado!
Dançando, dançando, dançando, dan dan dan dan dançado...