Zoé ?¿ Indies mexicanos ? |  Latino Hits ~ Muito Mais Do Que Você Imagina

Zoé ?¿ Indies mexicanos ?


Com influências como: The Cure, os Beatles, os Stone Roses, Placebo e os Charlatans UK. A banda mexicana Zoé (com acento) teve um início nada pródigocom o disco chamado Zoé - em 2001. Ganhando os louros de um trabalho duro e bem feito, mais tarde, com o disco Rocanlover que os transformaram em famosos e ídolos da comunidade hispânica. Após sair da barra da SONY&BMG, lançam um EP com um selo independente chamado Noiselab chamado The Room. Este que se tornou o trabalho mais exitoso da banda, ganhando disco de Ouro no México. Com um estilo que mistura indie, blues, eletrônico e rock alternativo, embora não pertençam a nenhum gênero definido Zoé está lançado um novo disco chamado Reptilectric, que logo, logo chegará às lojas. ( Você já pode assistir ao video e baixo o single abaixo)

O nome da banda Zoé (com acento), já gerou várias discursões tanto acerca do significado, como em relação às bandas européias que levam esse nome, mas sem acento. Para acabar com a confusão os mexicanos decidiram por "tildar" a palavra. “Love” é uma canção lindíssima e tem um videoclipe a altura… confira!

Website Myspace Myspace (de um fã)

Zoe (Espanha) Zoe (Bélgica)

Ojos Felinos (zoe Espanha - video)

Tout Va Bien ( Zoe Bélgica - Video)


Discografia Zoé:

Demos - Olmos
2001 - Zoé
2003 - Rocanlover
2005 - The Room (EP)
2005 - Grandes exitos
2007 - Grandes Exitos (remasterizada)
2007 - Memo Rex Commander Y El Corazón Atómico De La Vía Láctea
2008 -
281107 ( En vivo)

Singles:
2001 - Miel
2008 - reptilectric

"Zoé é uma desses escassos grupos que decidiram se esquivar dos buracos, ultrapassar limites e esperar que a luz vermelha mude para verde" (um fã).