VIVE LA FÊTE no Brasil! |  Latino Hits ~ Muito Mais Do Que Você Imagina

VIVE LA FÊTE no Brasil!




A banda belga VIVE LA FÊTE, um dos mais festejados nomes do ‘eletro’ internacional desembarca no Brasil para uma série de apresentações: Em São Paulo, Brasília , Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Enquanto Danny Mommens produz riffs furiosos e batidas eletrônicas explosivas em sua Fender Stratocaster, a ‘blond girl’ Els Pynoo canta com voz doce e sedutora, versos escritos em francês, embora seu idioma nativo seja o Neerlandês.
Com todo esse approach, o VIVE LA FÊTE rapidamente caiu nas graças do mundo fashion. Quando o mega poderoso Karl Lagerfeld confessou ser fã da banda, convidando-os para tocar em seus desfiles e festas exclusivas, uma aura cult iluminou o trabalho da dupla.

Mas não foi só o mundo fashion que percebeu as qualidades das canções assinadas e produzidas por Mommens & Pynoo.
Em seguida, DJ´s estrelados como Laurent Garnier, Michel Gaubert e Tiga, produziram remixes de suas canções e incendiaram as pistas onde tocavam pelo mundo afora.
No Brasil, o VIVE LA FÊTE tem a cada dia multiplicado o número de admiradores. Em sua primeira passagem pelo país, em 2004 no Abril Pro Rock, foram os únicos a fazer mais de uma apresentação no festival pernambucano. Depois em junho de 2006 em São Paulo, em dois shows no mesmo The Week onde voltam a tocar agora, magnetizaram a platéia com sua exuberância trash de luxe, revelando um universo estético único, repleto de referências, feeling e imaginação.Enfim, a tour internacional de seu recente álbum “Jour de Chance” chega aos trópicos. Além do repertório desse disco, a banda promete tocar sucessos dos álbuns anteriores Attaque Surprise, Republique Populaire, Nuit Blanche e Grand Prix, todos lançados pela ST2 Records.

Website MySpace

Veja os cd´s de Vive la Fête disponíveis para o Brasil, clique aqui.

Discografia Viva La Fête:
Attaque Surprise (2000)
Republique Populaire (2001)
Nuit Blanche (2003)
Grand Prix (2005)
Vive Les Remixes (2005)
Jour de Chance (2007)




Entrevista com a vocal do Vive la Fête em BH.