Prêmios Billboard Latino ~Artistas do Ano: Maná |  Latino Hits ~ Muito Mais Do Que Você Imagina

Prêmios Billboard Latino ~Artistas do Ano: Maná

MANA2

Como lidar com a introdução de Amor Clandestino que parece nos vai arrebentar a alma? É nesse ritmo “derruba todo mundo” que a banda de rock mais famosa da América Latina retorna ao mercado. E se o bom filho a casa retorna, Maná voltou com tudo!

Esse seu disco “Drama y Luz” que até agora conta com 04 singles e um “subsingle” (já, já eu explico) estiveram todos na primeira das paradas musicais. Apesar de aqui no Brasil a banda não ser das mais badaladas, ano passado ela esteve nos prestigiando no Rock in Rio (e está confirmada para 2013). Fato é que foi uma apresentação deprimente que nem a banda e muito menos o público estava à vontade. Foi notório durante todo show, a vontade de Fahel (vocal) de animar o público, mas o esforço foi completamente em vão.

Lluvia el Corazón” foi o primeiro single do cd. Mas foram as canções subsequentes que embalaram muitos casais apaixonados.  A faixa “El verdadero amor perdona” que tem uma versão em Bachata com a parceria do Prince Royce – é o tal do subsingle que eu falei antes – foi um tiro certeiro naqueles que viraram o rosto quando se falava em Maná. A banda procurou agradar todo tipo de público, seja aquele já acostumado com a banda, que os acompanha há mais de 20 anos e ainda fazer gente nova entrar para o grupo de fãs.

É exatamente por se manter sempre estável e mesmo assim conseguindo trazer novas perspectivas de música, de produção e não simplesmente movimento dentro de um mercado (que por natureza própria já é assim), é que Maná é nossa grande aposta para o Billboard Latino deste ano. É uma banda completa, sem efemeridades. Não é um amor de verão, mas de verões! É uma banda de amor, de sofrimento, de perda, de conquista, de sentimento, é uma banda que é essencialmente latina na palavra mais propriamente dita - e sem os excessos.

Siga a gente no Twitter (@latinohits2) e no Facebook (latinohits2) e acompanhe a transmissão com comentários da premiação Billboard Latino deste ano.

Transmissões ao vivo: Canal americano Telemundo (link aqui) ou E! Brasil (link aqui) e pelo canal da TV, a partir das 19h no tapete vermelho!

Que vença o melhor.

Até amanhã! Ilha com palmeira