Ádammo ~ Prazer em fazer algo |  Latino Hits ~ Muito Mais Do Que Você Imagina

Ádammo ~ Prazer em fazer algo

 

ADAMMO_PERU_MTV

A banda que nasceu em 2007 do projeto que rola todo ano no Peru chamado “Banda de Garage”, cansou de cantar apenas nos altos dos Andes.

O sucesso chegou e trouxe junto indicações ao Grammy Latino além de ganharem o prêmio de melhor “novo artista” de 2009 pela MTV Latina e em 2011, indicados pela MTV Europa como World Wide Act, Àdammo, que em grego significa prazer em fazer algo. E para um mercado pequeno e cheio, “qual o problema em tirar um dos que estão lá?” diz Ezio, vocal da banda.

O novo projeto de internacionalização começou bem. A estreia do vídeo “Venus” que de alguma forma nos remete ao “Love” da banda mexicana Zoé, caiu no gosto do público e já está bem cotada nas rádios. Este novo álbum se chama ‘Tiempos Violentos’ (produção de Francisco Murias Ocampo), intitulado assim, devido a todos os problemas pessoais e externos que eles encontraram em produzi-lo, que é o terceiro de sua carreira. Os caras vêm mais maduros e conscientes do que produzem e é atualmente formado por Ezio Oliva (voz), Renzo Bravo (baixo) e Diego Ubierna (bateria).

Pra quem conhecia apenas as estrelas Wendy Sulca e La Tigresa Del Oriente, parece que o Peru tem muito mais do que a gente poderia imaginar. Se você ficou curioso com mais material da Ádammo, através de sua página no Facebook e de seu Twitter e em seu Soundcloud oficial, além de estarem mais próximos, é possível escutar toda a sua discografia.

Até a próxima!