Adriana Calcanhotto ~ Não Moro Mais Em Mim |  Latino Hits ~ Muito Mais Do Que Você Imagina

Adriana Calcanhotto ~ Não Moro Mais Em Mim

Foto Adriana - Bob Wolfenson

Assim como vários artistas brasileiros, Adriana Calcanhotto é bastante conhecida dentro do cenário musical latino-americano. Por isso, o grupo “Si no puedo bailar, no es mi revolución” (o qual se define como “uma rede independente criada para aproximar e relacionar novas ideias latino-americanas”), resolveu juntar alguns dos melhores artistas do circuito alternativo latino para regravar músicas de Adriana. O resultado não poderia ser outro: fantástico!

São versões em castelhano a regravações em português com um sotaque bem fofo. Sem falar, nas inúmeras reinterpretações que as canções ganharam. Sucesso absoluto.

E quer saber o melhor disso tudo? As faixas podem ser baixadas gratuitamente pelo site oficial do projeto e por esse link aqui. Alguns dos fãs da cantora (exatamente 500) receberam a versão em LP da obra com total exclusividade. Verdadeiros fãs de carteirinha.

Com arte do ilustrador Gustavo Gialuca, "Não Moro Mais em Mim - 10 Canciones (de Adriana Calcanhotto) Que Mis Hermanos Oyen" traz artistas independentes da Argentina, Chile, Colômbia, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Brasil. São músicas conhecidas e poderosas, de uma maneira nova e fascinante, que soube agradar em cheio. Até a próxima!

Disco do Post:

Você poderá ouvi-lo diretamente pela Rádio UOL

A
01. Inverno (hot and cold mix) –
Zeep
02. Cantata (después de estar con vos) – Cineplexx
03. Escuadras – Franny Glass
04. Cariocas – Los Mil Jinetes
05. Vambora – Entre Ríos
B
01. Sudoeste –
Balún
02. Mitad – Jóvenes y Sexys
03. Unos versos – Coiffeur
04. Mentiras – Mima
05. Segundos – Lido Pimienta

[Via amusicoteca e Uol Música]